Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gostaria de saber qual desses é melhor :

Intel Core i5-8400 Cache 9MB 2.8GHz (4GHz Max Turbo) com video e cooler de fabrica   R$999,90

ou

AMD Ryzen 5 2400G, Cache 6MB, 3.6GHz (3.9GHz Max Turbo) com video e cooler de fabrica  R$699,90

Qual vocês me recomendam 

Postado
46 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Brasil150 Depende. você tem placa de vídeo? o que você vai fazer com esses processadores? Vai jogar. Vai trabalhar. depende

Bom Jogar e escola 

Jogar : Os jogos que tenho são Batman Arkam Origins, Rocket League, Minecraft(não julgue), Needs for Speeds mais ou menos antigos... Mas diz a boa em desempenho

adicionado 7 minutos depois

E Pode considerar que não quero graficos altos podem ser Medios

e placa de video eu tenho mas to pessando em trocar por uma RX570 ou 550

Postado

@Brasil150 Qual sua placa de vídeo atual? o 3200G se overclocado tem um desempenho muito proximo da RX 550. Então se você optar pela amd você pode gastar um pouco mais comprando 16GB de memória DDR4 de frequencias boas 2666mhz ou superior e uma placa-mãe com suporte a overclock. E mais pra frente você pode colocar uma placa de vídeo bem melhor como uma RX 580 ou 580 ou 1660. Se seus jogos são tão leves vai de 3200G com 16gb uma B350-BTC faz um overclock bem tranquilo. E pronto amigo. Da pra se divertir MUITO sem placa

adicionado 0 minutos depois

@razz. Se ele ta pensando em até uma RX 550 um R5 vai entrar um desempenho muito proximo. Ele vai poupar mt dinheiro. Só valeria a pena I5 se ele já tivesse uma boa placa.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

Só valeria a pena I5 se ele já tivesse uma boa placa.

Ele tmb está cogitando uma 570...

e ele tmb já tem uma placa, se ele pegar o i5 da pra usar a placa antiga, até ter dinheiro para pegar a 570 que está toda hr em promoções, cabe a ele avaliar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!