Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, vim aqui pedir ajuda em relação ao áudio nos jogos, o problema começou a mais ou menos uma semana e vou tentar resumir sem ficar embolado aqui e mostrar 2 vídeos de exemplo.
Basicamente notei que nos jogos o áudio do meu PC ficou bugado, os games em que é mais notável isso são '' Dragon ball fighterz - War thunder e PUBG LITE '' vou postar 2 vídeos de exemplo para que possam ver.
Bem... o problema é que ultimamente o som sai apenas de onde eu estou olhando..... usando o vídeo do War thunder de referencia, você pode ver que estou indo na direção de 2 aviões aliados, da claramente pra escutar eles de longe, porém, quando passo pelos aviões, só volto a escutar eles novamente ao virar a câmera para trás.
Já usando o pubg como exemplo, se o avião com drop passar na minha frente, o barulho é tão alto que nem da para eu me escutar direito, já se o avião passar em cima de mim ainda, porém, um pouco nas minhas costas, é quase nulo eu escutar ele ( não tenho um vídeo do avião gravado aqui mas tem esse outro em que um cara passa de moto por mim )

Link do vídeo com o som no War thunder : www.youtube.com/watch?v=mg1CZ16LtGg&feature=youtu.be

Link do vídeo com o som no PUBG LITE : www.youtube.com/watch?v=LTD3Ql3IRqY&feature=youtu.be

Postado

@Math.Pi  Não sei muito mexer nisso mas aqui no meu gerenciador de audio realtek tem as opções - stereo - Quadrifonico - 5.1 e 7.1, ele ta selecionado no stereo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...