Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, contratei uma nova Internet fibra, onde a mesma me cedeu o IP fixo, toda via a mesa usa um Modem Huawei HS8546V

do qual estou penando para coloca-lo  em Bridge ou seja, fazer dele um acess point para que eu possa utilizar meu modem 

particular, sem ter que configurar, dois DHCP, na mesa conexão entendeu ?? sera que alguém sabe me dar uma luz sobre ??

desde já agradeço !!

• Membro VIP
Postado

Solicite ao seu próprio provedor que configure-o como brigde. Provedores locais geralmente não permitem o acesso do assinante nas configurações das ONU.

• Membro VIP
Postado

Mas você consegue acesso as configurações da ONU e tem as credenciais de acesso ao provedor? Você precisará dos dois para poder configura-lo em bridge.

Postado

Então, como reclamei muito eles apenas me deram um IP fixo, e mandaram eu me virar ou seja se consigo um Brideg ou ONT consigo jogar direto no meu modem particular, que é muito melhor que o deles sem ter conflito de perda de banda por ter dois DHCP juntos entendeu ??

• Membro VIP
Postado

Isso não ajuda e muito menos resolve as coisas. De novo, se você não tem acesso as configurações da ONU, somente o provedor é quem poderá liberar as credenciais para você. E você também vai precisar dos dados de conexão para poder configurar outro roteador.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 13/02/2020 às 09:02, Matheus Oliver Ávila disse:

Amigo, se você souber o login para acesso o equipamento eu posso te ajudar.

Como saber a senha padrão ou resetar este modelo de Modem HS8546V ?

Já tentei com telecomadmin admintelecom e nada....

Postado

@Rogerio R.Oliveira Certo você precisa de acesso a ONU para colocar ela em bridge.
Por ser fibra optica creio eu que a conexão deve ser feita por PPoe.
Então você precisa de Usuário e senha para fazer a discagem no seu roteador.
Sem isso mexer no modem ou reseta-lo e ficar sem internet.
Ip fixo ele apenas amarrou seu Ip no servidor dele.
Agora para coloca-la em bridge quem vai autenticar a conexão e o roteador se em o usuário e senha do PPoe você não vai conseguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!