Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera já faz uns dias que eu ando enfrentando um problema com a minha placa-mãe, estou precisando muito da ajuda de vocês,comprei um i5 3330 e a placa-mãe simplesmente só da vídeo com meu i3 2120 , então de inicio achei que o problema era na bios , atualizei a bios para a última versão a 0120 , e de toda forma o computador não funciona com o i5 3330 , obs: já testei o i5 em outra placa-mãe e ele funcionou normalmente ..

configurações do meu pc

placa-mãe: intel dh61crbr

processador : i3 2120 

fonte real da extreme 550w

memoria ram : 8gb ddr3 1333mhz dual channel 

hd de 1tb

socorro não sei mais o que fazer!

Postado

Boa noite.

Após atualizar a BIOS você tornou a testar com o i3 2120?
Viu no manual da placa se a mesma suporta processadores de 3ª geração?
-------------------------

Em tempo:
Achei na internet a seguinte informação a respeito da placa-mãe Intel DH61CR-BR... cabe a você averiguar a veracidade da informação. Espero que aponte para o início de uma solução.

" * Esta placa-mãe não tem processador gráfico integrado. Para poder utilizar as conexões de vídeo no painel traseiro é necessário ter um processador com o processador gráfico Intel HD Graphics integrado (e não utilizar uma placa de vídeo). "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...