Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui e gostaria de uma recomendação, surgiu uma proposta de eu comprar uma corsair HX 520 por 270 reais, ela é semi modular, ela é nova, mas sei que ela não é fabricada mais, vale a pena ficar com ela ou espero a Black friday, será que consigo uma melhor ou igual no mesmo valor? Agradeço desde já a ajuda. 

Postado

sempre se possivel espere, hardware sempre desvaloriza kkk, mas caso queira pra hoje olha nos sites terabyte/pichau e kabum costuma ter promoçoes boas de fonte com esse valor c pega algo bem melhor semimodular, a minha 850 gold da corsair saiu 433... 

Postado

Não estou precisando para agora mesmo, eu poderia esperar sim, mas para mim pagar 433 é muito, por isso queria saber se vale a pena a hx520w ou ver se na Black eu consigo uma melhor ou igual por uns 270 a 300

Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

@Bernardo Borges Qual será a configuração do computador?

E onde você viu tal "proposta"?

placa-mãe gigabyte GA ab350 gaming 

Processador ryzen 5 1600 

SSD 240gb 

Memória 8g hyperx com dissipador 

Placa de vídeo GTX 960 2g 

O cara tinha uma loja e em 2015 ela fechou, ele se mudou para um escritório e agora está vendendo as coisas que ficaram, ele disse que a fonte está nova, nunca foi usada e a caixa foi aberta só para tirar foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...