Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc novo ontem. Fiz aquela parada de botar o windows 10 no pendrive e tal (com meu pc atual). Li que é para eu botar o pendrive e iniciar o computador. Mas eu gostaria de saber quanto ao dvd da placa-mãe, eu tenho que botar ele também? Sou meio iniciante quanto a isso, não sei se é para esperar instalar o windows 10 e dps botar o dvd ou o que... Se puderem me dar uma luz... A placa-mãe é a asrock b450m pro 4...

Outra coisa, quanto a drivers da placa de video e sei lá mais o que, eu tenho que correr atrás para baixar ou o windows 10 já vem com tudo?

Postado

Olá!

Sim.. o  mesmo deve ser feito tanto para CD/Rom ou qualquer outro tipo de mídia existente.

Sempre que for gravar uma ISO no CD/DVD, Pendrive ou qualquer outro tipo de sistemas operacionais. Logo que a Mídia estiver pronto, você deve entrar na Bios de sua placa-mãe, e setar como prioridade primária de Boot, a Mídia desejado que possa ser os mesmo citados.

Quanto ao driver de vídeo: o correto sim é entrar no site do Fabricante, baixar e instalar este drive, pra que seu hardware, funcione perfeitamente.

Espero ter ajudado.

Postado

Então, não quero abrir outro tópico então vou usar esse...

Nesse novo computador o monitor não aparenta estar conectando, já testei 2 que funcionam no meu ''antigo'' e nada...

Além disso, ele estava reiniciando a cada 5~20s por ai. 

Ele fazia um certo ''clicking sound'' que vinha do hdd, e eu tirei ele. O som obviamente parou mas a questão dele reiniciar incessantemente continua. Lembrando que é um pc recém montado.

Todas as fans rodam, a da placa de vídeo também, cpu... Ela é galax e para depois de alguns segundos mas eu acho que é pela tecnologia dela de parar quando não está em grande uso.

E o hdd que faz o barulho, será que veio com defeito? Devo acionar a garantia?

Postado

@Lucas H. Olá!

Então nesse caso, só um técnico especializado pra fazer uma manutenção geral sobre seus equipamentos. Pois o problema do tópico evoluiu não apenas a um assunto, mas sim, pra vários. Pra não comprometer em danos sobre os Hardwares por falta de

conhecimentos profundo, a solução está em uma visita de um técnica de sua região, que ele vai fazer uma geral em tudo!

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...