Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que melhorar sem ficar muito caro


Posts recomendados

ola , recentemente comprei um micro tal config é (placa-mãe H55 , Processador i5 650[primeira geração] , ram ddr3 1333MHZ, r5 230 1gb ) me arrependi bastante por comprar um micro da primeira geração do i5 em 2019 , como se não basta-se resolvi fazer um upgrade e comprei uma fonte Aerocool 400w 80 plus White e uma placa de vídeo Powercolor RedDragon RX 550 4gb. Para melhorar essa placa de vídeo não roda na minha placa-mãe atual... Então decidi comprar a seguinte config (antes de efetuar a compra decidi manda essa msg aqui pro clube )

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4 , Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz, Placa-Mãe Asus EX-A320M-Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4 , Junto com isso a placa de vídeo RX550 e a fonte Aerocool 400W que já comprei 

Minha maior preocupação é sobre a memoria , e sobre a placa-mãe pois n sei se compro essa ou  a ASRock A320M-HD 

Deixem suas opiniões , Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guhenrique21 disse:

@gutopereira já testei em monitor HDMI e DVI com dois pc diferentes ,a placa funciona normal em outro pc, porém no meu fica assim 

 

A imagem só fica assim depois que carrega o windows?

Ou logo que liga o computador a tela ja aparece assim, e na tela de BIOS? 

 

Bom, se a placa fica normal em outro PC entao deve ser alguma incompatibilidade do seu computador ou do cabo/plug.

 

Se for comprar aquele outro computador eu sugiro trocar a placa-mãe pela AB350M da Gigabyte que esta 339 reais na Kabum, custa pouca coisa a mais e é bem melhor.

Se essa RX 550 estiver boa, entao sugiro pegar um R5 1400 ou 1600 ja que nao vai precisar do video integrado. Se essa RX 550 estiver com defeito ou voce quiser vende-la, ai pode pegar o R3 3200g que terá desempenho pouca coisa inferior a essa RX 550...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!