Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um PC que eu julgo ser médio e gostaria de fazer um upgrade nele, eu tenho um I7 760, gtx 1050 ti, 8gb ram, uma placa-mãe ASUS P7P55D, e a fonte LC5550. Eu gostaria de rodar os jogos "Control", "Rainbow Six: Siege", "Apex Legends" e "PUBG" em 120 fps. Gostaria de ter no minimo uma gtx 1660 ti, 16 gb RAM, e um i7 4 geração ou equivalente.

Postado

Praticamente trocar o pc inteiro haha.

Qual o seu monitor? Pra rodar esses jogos a 120 fps você não precisa de 1660ti, uma rx 580 + ryzen 5 2600/3600 da conta tranquilamente, já que vai trocar tudo praticamente melhor optar por um kit ddr4 com esses processadores que eu citei.

placa-mãe b450 ds3h + 2x8gb 2666mhz com ryzen 5 3600 e GTX 1660/rx 580 vai ter pc pra longos anos.

Vendendo suas peças ainda ajuda no orcamento, e talvez valha a pena trocar pra uma fonte melhorzinha, pcyes 450w ou corsair cx 450w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...