Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com esse PC, vai ser difícil até usar o Google Chrome. Guarda esse dinheiro, até conseguir achar alguma coisa melhor.

Esse PC ai não vale nem 200. Pega algum PC (se for pegar usado), com um Ryzen 1500-1600 com 8GB de RAM. Se você pretende jogar também com esse PC, pegue um R5 2200G com 2 módulos de 4GB de RAM (totalizando 8GB), com uma placa-mãe no minimo A320, com uma fonte de 430-500W, se conseguir coloque um SSD no lugar do HD (hj em dia não está tão grande a diferença entre os preços nos modelos de 500GB)

Isso que falei é para caso você queira ter uma máquina que poderá ficar atualizando ela durante uns 5 anos, sem ter q precisar trocar ela inteira de uma vez. Por exemplo, se você pegar esse PC q mencionou, pode ter certeza que em um ano no máx, ele n vai aguentar nem rodar um vídeo no YouTube direito.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jaedson Alves disse:

Computador com placa-mãe(POS-EIH61 CE) socket 1155,4 GB ram HD 320gb ,processador G530. 

Valor 450,00

Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar esse pc

Qual seu orçamento ?

Postado
4 minutos atrás, Jaedson Alves disse:

Como assim?

Ele quer saber até quanto pode gastar, para a gente te passa a melhor config para você comprar no seu perfil.

Eu passei lá em cima, o PC mais barato possível hoje em dia, pensando em possibilidade de UPs futuros. Mas se você tiver um orçamento maior do q aquele que passei, dá para pegar um PC melhor, mantendo a visão para possibilitar UPs

Postado
3 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Ele quer saber até quanto pode gastar, para a gente te passa a melhor config para você comprar no seu perfil.

Eu passei lá em cima, o PC mais barato possível hoje em dia, pensando em possibilidade de UPs futuros. Mas se você tiver um orçamento maior do q aquele que passei, dá para pegar um PC melhor, mantendo a visão para possibilitar UPs

Posso gastar uns 700,00 no momento

Estava pensando em comprar esse ppor causa do socket 1155 e poderia ir fazendo alguns upgrades 

Postado

Bom se o seu limite for 450 ~500 reais acho que o máximo que daria seria importar um AMD A8 9600 e comprar aqui no Brasil uma A320, dois pentes de 4GB DDR4 e uma Seasonic de 300W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...