Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae, galera! 

Estou planejando comprar um computador na faixa dos 4000-5000 reais já com monitor para uso principalmente em jogos (também usarei em edições bem leve de imagem e vídeo). 

Pesquisei bastante para montar e pretendo um desktop que suporte futuros upgrades e pretendo que ele aguente algum OC. 

Recomendariam trocar algo, se sim, porque? 

Recomendariam comprar tudo em uma loja só para já vir montado mesmo o preço saindo 200-300 reais mais caro? Lembrando que nunca montei um computador antes então seria a primeira vez caso eu compre cada parte em uma loja.

Nota: Pensei em melhorar a placa de vídeo para uma 1660 ti, mas como quero dar um upgrade no futuro, tenho medo de desvalorizar mais do que a RX 590 quando eu for vender.

- Meu carrinho na Terabyte Shop:

860995017_OperaInstantneo_2019-10-11_191431_www.terabyteshop_com_br.thumb.png.31aa8f0d9f114d2f76fed82756a19534.png

- Meu carrinho na Pichau:

1368870100_OperaInstantneo_2019-10-11_201145_www.pichau_com_br.thumb.png.6925d549d6d9b122d59bd6669e488eab.png

Postado

A configuração em si está boa, só acho que está pagando um pouco caro em alguns componentes. O R5 3600, por exemplo, vira e mexe aparece abaixo de R$1000,00, SSD de 240gb SATA III também aparece bastante abaixo de R$200,00, e por ai vai. Enfim, se estiver afim de economizar e com saco para pesquisar, você consegue essa configuração por um preço mais em conta.

adicionado 0 minutos depois
agora, mo.santos disse:

Você poderia pegar dois pentes de 4gb e usar dual channel 

Eu acho melhor ele comprar um pente de 8gb agora e no futuro adicionar mais 8gb em dual channel, ficar apenas com 8gb hoje em dia é complicado, muitos jogos já estão comendo muita RAM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...