Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC intermediário, para rodar jogos como GTA 5, Far Cry 5 e etc, acham que essa configuração vai aguentar pelo menos os 60 fps? Algo que vocês mudariam? 

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 (R$ 340)
Processador: R5 1600  (R$ 500)
Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (R$ 336)
Memória Ram: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (2X8) 2666MHZ DDR4 (R$ 350)

Futuramente: Placa de Vídeo = RX 580 OC 8GB

Postado
14 horas atrás, Susu_ disse:

@Angern Eu tenho uma GeForce GT 520 1GB, acho que dá pra segurar até que eu compre a RX 580

Uma opcao seria pegar a RX 570 4Gb e economizar 250 reais. Nesse setup dificilmente voce irá ultrapassar os 4Gb vram, e alem disso a RX 580 ja começa a ter um pouquinho de gargalo nesse processador ficando sub-utilizada.

Acredito que a RX 570 casa melhor com o Ryzen 5 1600.

Esse teste é pra mostrar o comparativo do single vs dual channel, mas o interessante é que ele utiliza um R5 1600 com a RX 580 8Gb...

Mas se tem o dinheiro para a RX 580, nada impede de voce colocar ela agora, e num futuro trocar o processador para o R5 2600 ou 3600...

Independente da escolha, estará bem servido e conseguirá rodar todos os jogos atuais em Full HD no ultra e pelo menos 60 FPS...

• Curtir 1
Postado

@gutopereira O dinheiro é o que mais me falta, acho que vou escolher a RX 570, eu tinha visto alguns vídeos de comparação e realmente a RX 580 fica bem a frente, mas não sei.

Sobre o R5 1600, a Kabum fez uma promoção que ele tava saindo por R$ 500. Você acha que na Black Friday, o R5 2600 vai sair por quanto?

Sobre a placa-mãe, o que você acha? É boa? 

Postado

Essa placa-mãe é o melhor custo beneficio da atualidade, pode comprar sem medo! Em relação a Black Friday, é difícil dizer se vai cair e o quanto será...

Mas o R5 1600 a 519 reais esta num preço ótimo, e as vezes com um pequeno overclock ja acaba com o gargalo na RX 580.

voce tambem pode esperar chegar a RX 5500 que deverá ter desempenho proximo da GTX 1660 mas custando o valor da RX 570(U$150). Provavelmente será o melhor custo beneficio em placas de video. Mas aqui no Brasil nao sabemos o preço que virá, ainda mais contando que é lançamento e alem disso ainda tem o risco do dolar subir né? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...