Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU ou RAM? o que Comprar


Posts recomendados

Pega a RX 570 depois vende a GTX 750 ti e pega mais um pente de memória 8gb.

Em 13/10/2019 às 01:36, Luan Afonso disse:

Algum processador

Infelizmente não vale mais a pena investir nessa plataforma (Intel Core de 6/7ª Geração) descontinuada.

Vá para um mais atual CPU: Core i5 8400/9400 + MoBo: B360 ou CPU: Ryzen 5 1600/2600/3600 + MoBo: B450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua marca e modelo de fonte? Quanto pretende gastar nesse upgrade? 

 

Ideal seria utilizar a sua memoria ram 8gb ddr4, hd, fonte (se for de boa qualidade) e por hora usar sua placa de video e comprar um novo kit de placa-mãe e processador o melhor custo beneficio atual eh placa-mãe B350 ou B450 com Ryzen 1600/2600/3600 dependendo da grana que voce possui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não trocaria uma NVIDIA por uma AMD em questão de GPU. Tive vários problemas com os drivers dessas placas (já tive várias), ainda hoje com PC's mais modernos é possível ouvir alguém reclamando de uma placa AMD, não sei, mas parece que os drivers dela não trabalham tão bem. Não estou dizendo que são ruins, mas se for pra escolher eu vou fácil na NVIDIA. Se você tiver disponibilidade em investir um pouco mais, compensa pegar logo uma 1660 e deixar a AMD como opção de processador, o que é muito mais em conta. Ou seja, invista um pouco mais em uma GPU como a GTX 1660 e depois economize um pouco pegando um AMD Ryzen 5, que são ótimos processadores e com preço bem mais baixo do que INTEL.

Invista +500 numa placa de vídeo e economize +500 num processador AMD. (Valores simbólicos).

😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/10/2019 às 09:22, Andros Santos disse:

Pega a RX 570 depois vende a GTX 750 ti e pega mais um pente de memória 8gb.

Infelizmente não vale mais a pena investir nessa plataforma (Intel Core de 6/7ª Geração) descontinuada.

Vá para um mais atual CPU: Core i5 8400/9400 + MoBo: B360 ou CPU: Ryzen 5 1600/2600/3600 + MoBo: B450.

o que acha disso? COMBO UPGRADE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!