Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 - Comprar ou esperar a Black Friday?


Posts recomendados

Pessoal, vi que teve promoção da rx 570 na Kabum no mês passado se não me engano, mas não consegui comprar, vocês acham que pode ter uma promoção parecida na Black Friday?

 

E a placa da MSI e da Power Color (4gb) na Kabum estão esgotadas já tem um tempo, será que volta?

 

Por enquanto a mais em conta é da Power Color na Terabyte Shop por R$ 677,73 a vista, e estou em dúvida se compro, pois tenho medo que acabe também e não volte mais.

 

Vocês que já acompanham preços nos anos anteriores, na Black costuma tem promoções vantajosas mesmo? Vale a pena esperar? Será que os estoques não vão acabar (por mt tempo) já que essa placa sai mt? O que aconselham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MariR8 boa noite, eu mesmo peguei a minha em uma promoção faz alguns meses, de lá  pra cá a demanda me parece ser maior por se tratar de um excelente custo beneficio, o que você pode fazer é monitorar com mais atenção eventuais promoções, mesmo porque a black friday , pode ser garantia de promoção, mais não de estoque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MariR8 disse:

será que volta?

 

Se estão esgotadas, só voltam se as lojas receberem outros lotes das fabricantes, essas promoções foram pra queimar estoque mesmo.

Meu conselho é monitorar o tempo todo mesmo, eu por exemplo peguei essa mesma GPU num modelo da MSI por R$550. E com o lançamento da RX 5500 em breve, é possível que o mesmo aconteça com a RX 580, que já estão com preços interessantes e devem baixar mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O que acham? Será que na Black Friday o preço da placa baixa mais ainda? 

Alguém que acompanha as promoções nos anos anteriores, a kabum costuma fazer isso? Promoção antes da Black..? Estou muito em dúvida, até em relação à RX 580 que pode estar num bom preço também. o que acham??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!