Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc ta com baixo desempenho nos jogos t_t!!


Posts recomendados

ola pessoal, por favor estou procurando sugestoes para melhorar meu pc

 

eu tenho uma 

gtx 1060 3gb

amd fx 8300

placa-mãe m5a78l- plus

8 gb ram hyperx

fonte 650w corsair

1TB sata

 

e nos jogos ele oscila demais, ele fica 100-140 fps e fica caindo pra 70-50 varias vezes e fica travando ate, eu queria uma opinião melhor doq da upgrade. Eu comprei um gtx 1080 8gb na esperança de melhorar um pouco mas precciso trocar tudo pelo jeito pra poder extrair 100% dela, mas ai queria saber qual melhor opção para comprar para poder rodar essa 1080 melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Substitua essa placa-mãe por uma placa-mãe B350 ou B450 (se for utilizar processadores da AMD) e adquira um processador Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 2700.

 

https://www.kabum.com.br/produto/99034/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-amd-am4-matx-ddr4

 

https://www.kabum.com.br/produto/95564/processador-amd-ryzen-7-2700-cooler-wraith-spire-cache-20mb-3-2ghz-4-1ghz-max-turbo-am4-sem-video-yd2700bbafbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está fazendo você ter essas quedas é seu processador, ao invés de ter comprado a placa de vídeo, deveria ter trocado o CPU.

 

Para trocar sua plataforma, qual o orçamento disponível? Para segurar uma 1080, sugiro no mínimo um i5-9400F/i5-9600KF/R7 2700 e recomendo um R5 3600 ou i7 9700KF. Com algum desses processadores, será necessário dois módulos de 16GB de RAM e uma placa-mãe razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

23 horas atrás, Jonatas Faura disse:

O que está fazendo você ter essas quedas é seu processador, ao invés de ter comprado a placa de vídeo, deveria ter trocado o CPU.

 

Para trocar sua plataforma, qual o orçamento disponível? Para segurar uma 1080, sugiro no mínimo um i5-9400F/i5-9600KF/R7 2700 e recomendo um R5 3600 ou i7 9700KF. Com algum desses processadores, será necessário dois módulos de 16GB de RAM e uma placa-mãe razoável

@Jonatas Faura entao moço, obrigado pelas sugestoes. Meu orçamento mais ou menos seria em torno de no maximo 2000,00

mas ai eu queria mais uma sugestao sua, qual seria melhor desse processadores que você sugeriu que conseguira extrair o maximo possivel dessa 1080? esse i5-9400F consegue bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu orçamento está nesse nível, o melhor seria esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/11786/kit-upgrade205-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4

 

Posteriormente, coloque mais 8GB de RAM de 3000Mhz, de preferência o mesmo modelo (mas pode ser uma semelhante).

 

10 minutos atrás, Luiz Henrique Francio disse:

esse i5-9400F consegue bem?

Ele consegue, mas conseguir BEM, não. Principalmente um FHD, as vezes pode sentir um certo gargalo, como seu orçamento está um pouco acima dele, o melhor é partir para o 3600 que indiquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!