Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, gostaria da ajuda de vocês quanto a algumas duvidas...

Pois bem, estou pra montar uma maquina, já analisei os componentes em geral, e agora me pego na duvida quanto ao gabinete, gostaria de saber como escolher um bom e se já têm alguma sugestão? Gostaria de gastar aproximadamente uns R$200

Obs: O setup vai contar com uma placa-mãe ATX, e uma placa de video 1660ti, descrição para fins de tamanho

Postado

Gabinete é algo meio pessoal, pois será a "cara" do seu computador. Então procure um que você ache bonito, caiba no seu orçamento e tenha as seguintes características:

- Fonte na parte inferior

- Filtros de poeira

- Sistema para organização de cabos

- Capacidade de instalação de fans frontais, superiores e traseiros

- Capacidade de instalação de radiadores para WC

- Possibilidade de instalação de componentes sem utilização de ferramentas é um diferencial.

Posto isto, verifique qual modelo lhe agrada mais e cabia no seu orçamento.

• Curtir 1
Postado
Em 16/10/2019 às 09:25, LD0urdado disse:

Salve galera, gostaria da ajuda de vocês quanto a algumas duvidas...

Pois bem, estou pra montar uma maquina, já analisei os componentes em geral, e agora me pego na duvida quanto ao gabinete, gostaria de saber como escolher um bom e se já têm alguma sugestão? Gostaria de gastar aproximadamente uns R$200

Obs: O setup vai contar com uma placa-mãe ATX, e uma placa de video 1660ti, descrição para fins de tamanho

Pichau gadit x, muito bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...