Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core 2 duo e8400 é bom para navegar na internet?


rafael87rd

Posts recomendados

Tenho um pc antigo, e não queria me desfazer dele! Atualmente está com um Celeron e3400 e mal consigo ver um vídeo no YouTube em 480p sem travar!

Se eu colocar um core 2 duo E8400 vou conseguir navegar na internet de forma mais rápida? E se eu colocar uma gtx 750 1gb com c2d e 4gb ram (já tenho) vai rodar um CsGo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 às 13:02, rafael87rd disse:

Tenho um pc antigo, e não queria me desfazer dele! Atualmente está com um Celeron e3400 e mal consigo ver um vídeo no YouTube em 480p sem travar!

Provavelmente o vídeo onboard da sua placa-mãe é muito antigo e não dá suporte à decodificação do vídeo e joga para o processador realizar a tarefa, que não dá conta. Se você colocar uma placa de vídeo fraquinha aí, tipo uma GT 610 ou uma HD 6450, já vai conseguir assistir os vídeos e melhorar o desempenho na internet no geral. Se além da placa de vídeo, você colocar um SSD, nem vai reconhecer seu PC. Vai ficar com um desempenho bem satisfatório para uso básico.

 

Em 16/10/2019 às 13:02, rafael87rd disse:

Se eu colocar um core 2 duo E8400 vou conseguir navegar na internet de forma mais rápida? E se eu colocar uma gtx 750 1gb com c2d e 4gb ram (já tenho) vai rodar um CsGo ?

Nesse caso complica. CSGO está bem mais pesado do que era há algum tempo. O E8400 já não dá conta de manter os fps acima de 60. Seria melhor pega logo um Q9550 para rodar junto com a GTX 750. Mas tem que ver se sua placa-mãe suporta... Qual o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!