Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, Davizin disse:

To olhando algumas placas de video e essa ta barata, minha config com ela seria um Q9400 e a R9 270 + 6gb ddr3

Sinceramente eu não acho uma boa ideia pois essa placa até onde me recordo é bem "beberrona".

Postado

@LNPott Vendo no Adrenaline um cara colocou uma 1070 nessa fonte e um i7 7700k. Em 100% funcionando normal e em games também, e vi que ela tava consumindo de energia 134w, mas outra duvida, ela é melhor que a 750Ti? 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Davizin disse:

Vendo no Adrenaline um cara colocou uma 1070 nessa fonte e um i7 7700k

Não vi, tem o link do vídeo ?

5 minutos atrás, Davizin disse:

Em 100% funcionando normal e em games também, e vi que ela tava consumindo de energia 134w, mas outra duvida, ela é melhor que a 750Ti? 

Mais forte sim, bem mais na verdade.

Vai comprar usada ?

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Davizin disse:

Isso é pedir para dar M, uma coisa é fazer um teste, outra é fazer essa besteira.

Placa usada ? Cuidado com as placas vindas de lá, alguns vendedores estão repassando placas falsas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...