Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou pesquisando um notebook para minha esposa e gostaria de uma opinião sobre esse produto.

O uso dela seria mais para o dia dia mesmo, internet, Facebook, assistir videos....

Acer aspire E 15 - E5-553G-T4TJ

AMD Quad-Core Processor A10-9600P with Turbo Core up to 3.30Ghz
AMD Radeon R8 M445DX 2GB dedicated VRAM
4GB DDR4
HDD 1 TB

Por R$1.899

Nunca tive um note dessa marca mas me parece boa pelas pesquisas na net, achei meio fraco a memória de apenas 4GB....

Acham que essa config a esse preço está bom para esse fim ou compensa pegar coisa melhor?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

pra usar com coisas básicas como acesso a internet, ver videos e etc, 4 gb está bom, se algum dia resolver pode aumentar essa memória, Acer é uma boa marca

• Curtir 2
Postado

mesmo assim ele pode ficar lento por conta dos 4 GB e do HD que com certeza é de 5400 rpm. Aconselho você pesquisar um modelo na mesma linha de preço mas que possa instalar um M.2, e ter a possibilidade de atualizar a memória RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...