Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar a internet


nacano

Posts recomendados

Bom amigos a minha divida è como faço para compartilhar a Internet aqui com os meus amigos do prédio que eu moro

eu já comprei um switching encore enh908-nwy+

e já uso o speeed com o modem SpeedTouch 510 v4

será que alguém sabe como eu faço isso ligando o modem direto no switching ficando a rede sempre conectada na net através do modem (isso é para que nem um micro precise ficar ligado, mas que qualquer micro que se ligue na rede tenha acesso na net).

por favor me ajudem o speed esta caro e esse é o único meio de economizar que eu encontrei (dividindo o $$$$$$ do speed da telefônica com os meus amigos)

bele desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai grande belez...

Bom para compartilhar da maneira que você mencionou acima, é preciso configurar o modem como router. Para comfigura-lo, passe no Abusar para ver como configurar o seu modem. Depois você precisar ligar o modem a uma entrada livre as outras maquinas nas que sobraram... Pronto assim qualquer micro que se conecte à rede já esta na Net...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu entrei no site do abusar.org e não consegui fazer as atualizações que eles pedem lâ por isso e peço ajuda

não cosegui atualizar o firmware do modem que se encontra na versão 4.0.2.0 para a versão 4.5.7.0 sempre me fala que o modem não foi encontrado (mas eu me conecto na net sem problemas )

sera que alguem não sabe como eu faço essa atualização de firmware

bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!