Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas fans vem com um hub de controle para que você mude as cores, você conecta as fans no hub e então conecta o hub a fonte.

Se fossem as AIGO DR12 Pro, ai sim você poderia utiliza-las com o Aura Sync e afins.

O CFM dessas fans é mais baixo, coisa de 38-45 CFM, mas dependendo das tuas necessidades vão servir bem.

Eu só deixo o alerta sobre uma coisa, sempre tem o risco de alguma fan vir com problema, eu comprei as AIGO DR12 e uma delas estava fazendo ruído, abri disputa no Aliexpress e recebi reembolso porque o vendedor sequer respondeu, pelo menos tive o reembolso, porém é ***** ficar com fan fazendo ruído né?

No fim das contas troquei pelas Dex DX-123W que podem facilmente ser achadas no Mercado Livre, são tão bonitas quanto e até agora não me deram dor de cabeça, comprei um kit de três fans e veio junto o hub de controle e uma fita LED.

Postado
13 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Essas fans vem com um hub de controle para que você mude as cores, você conecta as fans no hub e então conecta o hub a fonte.

Se fossem as AIGO DR12 Pro, ai sim você poderia utiliza-las com o Aura Sync e afins.

O CFM dessas fans é mais baixo, coisa de 38-45 CFM, mas dependendo das tuas necessidades vão servir bem.

Eu só deixo o alerta sobre uma coisa, sempre tem o risco de alguma fan vir com problema, eu comprei as AIGO DR12 e uma delas estava fazendo ruído, abri disputa no Aliexpress e recebi reembolso porque o vendedor sequer respondeu, pelo menos tive o reembolso, porém é ***** ficar com fan fazendo ruído né?

No fim das contas troquei pelas Dex DX-123W que podem facilmente ser achadas no Mercado Livre, são tão bonitas quanto e até agora não me deram dor de cabeça, comprei um kit de três fans e veio junto o hub de controle e uma fita LED.

Esse Hub faz todos aqueles padrões de cores ou só fica numa cor fixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!