Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I7-3770 esquentando muito?


Sam Cross

Posts recomendados

Olá pessoal recentemente troquei minha cpu i5 2500 por um i7-3770. melhorou muito em desempenho principalmente no bf1 que com o i5 ficava 50-35 fps variando. agora esta tranquilo fica entre 100-76 .

minha duvida é, o processador em idlle fica a 48° e 54 C . fazendo só coisas básicas e tal.

jogando principalmente o bf1 ele sobe pra 85°C em outros jogos fica 70-80°C. e fiquei pensando será que esta esquentando muito? quando troquei, coloquei pasta térmica corretamente e tal. meu Cooler Box é aquele padrão da Intel. queria saber se vai ser necessário comprar outro cooler pra diminuir essa temperatura pra nao danificar. ou esta de boa? o que acham? uso uma pasta termica bem baratinha aquelas branca que custa 5 conto. será que se usar a prata vai melhorar? ou preciso mesmo de um novo cooler?

 

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...