Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Caio161

Posts recomendados

Ola, a pouco tempo comecei a ter problemas com minha placa de video onboard, ela começou a fazer o meu pc a travar por isso precisei desativa-la pra poder continuar usando o computador. O fato é que atualmente eu não tenho muito dinheiro pra trocar as peças do computador, pois o processador é integrado com a placa-mãe, então eu precisaria trocar tudo.

Então eu queria a recomendação de alguém pra fazer uma compra de uma placa de video offboard pois não sei o que essa minha placa-mãe consegue suportar, não precisa ser uma placa de video para pc gamers, apenas uma que faça esse computador funcionar normalmente.

especificaçoes:

1.placa-mãe ou modelo do sistema: POS-EINM70CS 

2.Processador: intel celeron CPU 1007U 1.50 ghz (2 núcleos)

3. 1 pente de 4gb ram ddr3 1333 mhz

 

Esse anúncio aqui mostra uma configuração exatamente como a minha:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333367831-placa-me-positivo-defeito-celeron-1007u-4gb-ram-_JM?quantity=1&variation=44368896579#position=2&type=item&tracking_id=b65eaaac-fc70-4adf-a09a-cde057b105f0

 

Enfim, por favor me digam se é possível instalar alguma placa de video nessa configuração. 

edit: tenho uma fonte de 350W

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!