Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com a diretiva de grupo


Posts recomendados

Saudações, meu nome é Guilherme.

 

Nāo sei se estou fazendo a pergunta na seçāo correta, mas irei direto ao ponto.

 

Recentemente, para fins de ediçāo de um vídeo que estava em mkv no sony vegas, fui recomendado a instalar um programa chamado QuickTime, aparentemente, da apple. Instalei, mas no fim nāo resolveu meu problema, todavia eu consegui transformar o video em mp4 e editar como precisava. O problema é, após resolver a questāo do vídeo, desinstalei o Quicktime e, por algum motivo que nāo lembro ao certo qual agora, mas acho que foi devido a um erro apresentado pelo computador, reiniciei o mesmo e aí começaram os erros. De cara fui apresentado a um balāo da barra de tarefas me avisando que o "cliente de diretiva de grupo" estava desabilitado e estava mesmo. Procurei pelo google por soluções, tentei deletar o gpsvc do hkey e outras soluções envolvendo o cmd, com a 1 soluçāo, consegui fazer algo que nāo estava conseguindo, abrir o explorer e abrir o painel de controle, isso porque também nāo estava conseguindo abrir nada relacionado ao explorer, tentei desinstalar um programa da apple remanescente do pc, mas a desinstalaçāo também falhou, apaguei alguns plugins do programa na esperança de o windows nāo conseguir iniciá-lo e, caso fosse ele o causador do problema, eliminar o erro na inicializaçāo. Enfim, como estou aqui, dá pra saber que nada deu certo. Ao reiniciar novamente o pc os mesmos problemas voltaram, tentei iniciar o serviço de diretiva manualmente mas também nāo consegui. Vou tentar anexar algumas fotos que tirei dos erros com os quais estou lidando, peço desculpas pela qualidade, é que o pc nāo me deixa tirar print, exportar e nem acessar a internet, portanto tirei com o celular mesmo, também peço que me auxiliem, se possível e de uma forma que nāo seja necessária formataçāo, por favor.

 

Desde já agradeço a atençāo e apoio.

20191021_014453.jpg

adicionado 3 minutos depois

Segue a outra imagem, referente ao erro de quando tento abrir algo relacionado ao explorer. Ainda há erros de acesso negado, que me impedem de abrir o regedit no logon normal, isto é, fora do modo de segurança, além dos erros de logon que me impedem de abrir o painel de controle, também nāo consigo iniciar o gpsvc manualmente, os outros serviços aparece a opçāo iniciar disponível, para ele, nāo.

Screenshot_20191021-020046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...