Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, estou com um "problema"

Estou com 2 pentes de memoria 2x4GB Hyrpex 2666Mhz e um outro pente de 8GB TeamGroup Vulcan, todos deveriam rodar em 2666mhz quando puxei no cpu-z, mas está rodando a 2400mhz, segue a foto das memorias e do cpu z no geral.

74375712_429860824577144_4201114095849570304_n.jpg

AEASEASE.jpg

BABABA.jpg

BABDASDBAS.jpg

TEANMM.jpg

Postado

@Rondinelli Moura Você colocou uma memória ram de 2400Mhz, está tudo certo no seu pc.

A maior não vai puxar a menor, é o contrário.

Se tens 1 pente de ram com 2660Mhz e coloca outra de 2400Mhz, a antiga irá igualar a nova que é 2400Mhz.

Você colocou alguma dessas memórias recentemente ou elas já estavam todas operando juntas ?

Postado
25 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rondinelli Moura Você colocou uma memória ram de 2400Mhz, está tudo certo no seu pc.

A maior não vai puxar a menor, é o contrário.

Se tens 1 pente de ram com 2660Mhz e coloca outra de 2400Mhz, a antiga irá igualar a nova que é 2400Mhz.

Você colocou alguma dessas memórias recentemente ou elas já estavam todas operando juntas ?

Coloquei a de 8Gb recentemente, no caso, hoje, no anuncio que o rapaz me vendeu, constava 2666mhz.

adicionado 0 minutos depois
agora, Rondinelli Moura disse:

Coloquei a de 8Gb recentemente, no caso, hoje, no anuncio que o rapaz me vendeu, constava 2666mhz.

E também no lacre do produto está constando 2666mhz.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!