Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz custo benefício


Posts recomendados

Boa tarde , gostaria de opiniões e recomendações de monitores 144hz custo benefícios, pois tem tantas marcas e nao entendo nada sobre eles....

 

Meu foco : jogos , mas penso em trabalhar usando ele tb(gráficos de ações) 

Se tiver algum ultrawide eu amaria, porém se a tela for grande tipo 27" , nao faço questão , o foco mesmo seria os 144 hz

 

Faixa de orçamento : em média mil reais(pode passar um pouco como ser abaixo disso)

Qualquer opinião é bem vinda, desde já agradeço por qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, ficaria entre esses dois:

https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-led-1ms-144hz-fhd-freesync-vga-dvi-dp-hdmi-g2460pf

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11522/monitor-gamer-hq-curvo-24-pol-full-hd-144hz-1ms-freesync-hdmi-display-port-

 

Eu acabei escolhendo o AOC Hero, vi os testes e bastante marketing em cima dele. Porém por ser um monitor 144Hz de entrada, não vai ser um monitor q n vai te deixar chateado as vezes.

No meu caso, o monitor chegou numa quinta feira e no sábado já deu problema. Eu mandei para garantia e me mandaram um outro novo, esse veio com um dead pixel (não quis mais mandar de volta pra n esquentar a cabeça), mas é literalmente um, é imperceptível nos jogos (mesmo eu sabendo q ele está ali).

Outra coisa é q ele tem o ajuste de altra, o que é bom. Só que se você usa o suporte vermelhinho que vem com ele para manter os cabos organizados atrás, se você mexe na altura, provavelmente ele vai desligar (pois com o movimento, dá mal contato, acho q seja porque o cabo é meio rígido demais). E por último, esse final de semana fiquei uns 5 minutos tentando fazer ele ligar. Não sei porque os botões dele aparentemente não estavam funcionando corretamente, mas dps funcionou normalmente. 

 

Bom, fora isso, o monitor atende todas as expectativas e necessidades de um monitor 144Hz 1ms. Eu ainda recomendo ele, pois a garantia realmente funciona e é um bom custo benefício.

 

Obs: Se alguém quiser usar esse depoimento em outros posts quanto ao monitor AOC Hero G2460PF, podem usar. Será bom disseminar a experiência com mais pessoas.

  • Curtir 1
  • Amei 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma recomendação de um ultrawide? Pra jogos e provavel que trabalhos de faculdade e etc, que estarei iniciando...

E obrigado pela ajusa jonatas, me interessei bastante no aoc hero kkkkk, so vou dar mais uma olhada nuns ultrawide pra ver qual sera mais viável, mas obrigado ai mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor da aoc hero 144, e não indico, o preto dele como também o degrade de cores são horrorosos. Indico o Samsung lc24fg73 (ou Lc27fg73 de 27 pol) ou o zowie xl2411p. Agora qual escolher, também estou em dúvidas, abri até um tópico pra decidir... 

adicionado 0 minutos depois

Fui nessa de pegar o mais barato de 144 e saiu caro... 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 às 13:54, Dany.daniels disse:

Boa tarde , gostaria de opiniões e recomendações de monitores 144hz custo benefícios, pois tem tantas marcas e nao entendo nada sobre eles....

 

Meu foco : jogos , mas penso em trabalhar usando ele tb(gráficos de ações) 

Se tiver algum ultrawide eu amaria, porém se a tela for grande tipo 27" , nao faço questão , o foco mesmo seria os 144 hz

 

Faixa de orçamento : em média mil reais(pode passar um pouco como ser abaixo disso)

Qualquer opinião é bem vinda, desde já agradeço por qualquer ajuda!!!

Eu tenho o Samsung lc24fg73, gostei bastante das cores, ele ajusta altura e inclinação e tem freesync.

 

se for comprar, pega na americanas.com que tem cupom de 150 reais de desconto acima 1000 gastos

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!