Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu montei um PC com essas especificações:

RX 570 8GB 
Fonte EVGA 500W 80 Plus White
placa-mãe ASROCK p/Intel (cometi esse vacilo haha) LGA 1151

SSD 120gb

1tb HD

1x8gb ram Kingston HyperX Fury

Inicialmente eu tinha um pentium g4560 novinho, decidi colocar ele e odiei o desempenho, claro hahaha, então estava procurando qual processador ficaria bom com essas configs... estava pensando num i5 7400, quais vocês me recomendam com um bom custo x benefício, que eu jogaria todos os jogos sem problemas?

Valeuu

Postado

@Filipe Siqueira o mais sensato é você trocar esse mobo ee pegar um ryzen ou uma para 8-9 geração intel, você jogar qualquer procs ae é tá jogando dinheiro fora, ainda mais estes i5 sem contar o preço absurdo dos i7 frente ao desempenho que ele oferece

Postado

Eu iria pro lado da amd, mas como você já está com a placa intel, eu usaria um i5 7400 mesmo, vai funcionar bem com sua gpu. Os i7 estão com preços absurdos mesmo usados então não recomendo comprar um.

Postado

Para essa GPU no mínimo um I5 de oitava geração vale a pena na minha opinião, não recomendo nem a sexta nem a setima geração, pois os processadores não tem o menor custo-benefício.

Postado
18 horas atrás, Filipe Siqueira disse:

placa-mãe ASROCK p/Intel (cometi esse vacilo haha) LGA 1151

Qual o modelo exato?Como já disseram, se a configuração já está comprada, para uma RX570 teria que ser um i5, mas como a LGA1151 é meio confusa convém ver qual a CPU suportada.Compre aquele i5  com maior clock.

• Curtir 1
Postado

@PedraX  LGA 1151 mATX H110M-HG4 

O que você acha, vendo ela e pego uma placa-mãe melhor + ryzen 5 1600 ou compro de uma vez um i5 ?

adicionado 3 minutos depois

@Angern brother, você não acha que a b350m não seria uma boa opção não? ela é bem mais barata q essa b450

Postado
32 minutos atrás, Filipe Siqueira disse:

LGA 1151 mATX H110M-HG4 

Vixe, é justo da 7a geração que foi de uma infelicidade total.

Bom, se tiver orçamento seria melhor trocar o kit CPU+MB

Eu iria de B350M(está uns 339,90) +um R5 1600(está na promoção por 499,90). Essa troca fica mais barato que o i5 !

adicionado 9 minutos depois

https://www.gpucheck.com/pt-eur/gpu/amd-radeon-rx-570/amd-ryzen-5-1600/

Custo/beneficio.

Mais tarde se precisar fazer upgrade poderá fazer tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!