Ir ao conteúdo

Só pra quem gosta de Rally.

Seminarist@

Posts recomendados

Postado

Mas ninguém testou o Need For Speed V-Rally 3 , tô pensando em comprar, mas não sei se é bom, o que me deixa curioso é que ele é um "irmão " do NFS Underground, será que dá pra personaliza o carro? Seria animal poder fazer ele do seu estilo.

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@10 out 2004, 23:37

Tem um q parece q é bom tb, chama V-Rally 3. Vô vê se acho mais sobre ele e posto aqui pra vocês verem.

flws

Cara, não compra esse v-rally 3. Ele é uma ######.

Comprei e me arrependi. Realidade zero!!

O carro anda na neve e segura mais do q no asfalto.

O carro quando entra na curva, a cam invés de acompanhar o trajeto, tipo C Mcrae, não, ele acompanha a trajetoria do carro. è uma porcaria.

P/ mim , melhor é o Cmrae 2 e 3. Agora vou comprar o 4 q dizem que é superior ao 3.

Postado

O melhor jogo de Rally da atualidade é:

Richard Burns Rally

Texto do FB:

Richard Burns Rally vai a gold

23/08/2004 as 12:16

Por: Leandro Seciliano Moreira

A SCI (Sales Curve Interactive) anunciou neste fim de semana que o seu game de corrida Richard Burns Rally, produzido pela competente Warthog, foi finalizado e já está na eventual fase de produção em massa.

Richard Burns Rally é um simulador de rally e, segundo a produtora, será um dos mais acurados do gênero. Cada aspecto do rally moderno estão sendo precisamente modelados para permitir ao jogador experimentar a verdadeira vida de um corredor de alto nível dessa classe.

Esse título oferece gráficos realmente impressionantes, especialmente em sua versão PC, além de técnicas apuradas, física dos carros, jogabilidade e algumas características únicas. A ideia da Warthog é aproveitar ao máximo toda a capacidade técnica das plataformas em questão, mas sempre tendo como foco principal o aspecto "gameplay".

Para provar a qualidade gráfica excepcional de seu título, a SCI liberou estas imagens para comparar o visual do game com a realidade. É de se impressionar. Acessem o SITE OFICIAL para mais info a respeito.

vortal_pic_116673.jpg

vortal_pic_110079.jpg

08.jpg

Postado

Cara, esse jogo deve ser muito bom. Nunca houvi falar dele.

Sou viviado no WRC e vou ser o primeiro a compra-lo.

Corrida de carros pra mim é WRC. F 1 nem chega perto da emoção de um rally!!!!!

Esse rally masters é tipi Cmcrae 4?? em jogabilidade e qualidade de imagem??

falou

Postado

eu baixei o demo do Colin McRae Rally 2005, o jogo tem um grafico muito bom, mas é muito difícil de jogar, não consegui parar com o carro direito na pista, vale lembrar q não roda nas gf4 mx... :priv:

Postado

Cara fiquei impressionado com essas screens do Richard Burns Rally ! E o Final boss tb fala muito bem dele ! Vou ver se alguém lá na feira do rolo já tem o jogo ! Fui :P

flws

Postado

Não gostei nem um pouco de Richard Burns Rally... Controlar o carro é praticamente impossível, pelo menos com o controle do playstation. Que é bem feito isso é, e muito! Pode ser que alguem goste dele. Eu ainda não joguei nenhum jogo de rally melhor que Colin 4. To "comprando" o Xpand Rally, tomara que este não fique apenas nos bons gráficos.

Postado
Postado Originalmente por vitorgabriel@13 nov 2004, 23:08

eu baixei o demo do Colin McRae Rally 2005, o jogo tem um grafico muito bom, mas é muito difícil de jogar, não consegui parar com o carro direito na pista, vale lembrar q não roda nas gf4 mx... :priv:

A dirigibilidade dele é nervosa igual a do Colin 3 ou é igual a do colin 4?

Postado

Experimentei o Demo do Richard Burns Rally, achei bem real a dirigibilidade, no modo simulador, pena q o freio é bem fraco.

Gostei mais do Xpand Rally (demo) q já está saindo o game completo.

[]s.

• 5 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por vitorgabriel+13 de novembro de 2004, 23:10-->

só insistir um pouco q você pega o jeito... ele é fácil.. eu jogo desde o colin mcrae 1... então não vi diferença na jogabilidade... só nos gráficos q melhoraram muito...

Zéh@14 de novembro de 2004, 15:04

Não gostei nem um pouco de Richard Burns Rally... Controlar o carro é praticamente impossível, pelo menos com o controle do playstation. Que é bem feito isso é, e muito! Pode ser que alguem goste dele. Eu ainda não joguei nenhum jogo de rally melhor que Colin 4. To "comprando" o Xpand Rally, tomara que este não fique apenas nos bons gráficos.

tb não curti o richard burns rally... estava na espectativa esperando q fosse "o jogo".. no fim.. gostei dos graficos mas detestei a jogabilidade... não acho q seja tudo isso p/ ser o jogo do ano... ainda sou mais o colin mcrae.. tb quero ver esse Xpand Rally

Postado

Colin McRae 04 :palmas:

Este é o jogo...

Baixei a demo do Xpand Rally, mas achei muito na cola de Colin McRae. Os gráficos do CM04 são melhores, mas a jogabilidade do Xpand Rally é mais difícil (controlar o carro é um parto...)

Mas para quem quiser conferir o Xpand Rally:

http://www.gamershell.com/download_6942.shtml

Já quanto ao Colin Mcrae 03, é muito inferior ao CM04.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...