Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A10 é levemente melhor, ainda sim tem que ver se vale mesmo a pena pegar porque a plataforma é bem velhinha já e fraca pra padrões atuais.

Postado
1 minuto atrás, Amanda Gonçalo disse:

A10 é levemente melhor, ainda sim tem que ver se vale mesmo a pena pegar porque a plataforma é bem velhinha já e fraca pra padrões atuais.

é pena que na epoca eu já tinha montado meu pc

fui de fm2+ da amd 

e eu tenho um a4 7300 e eu to querendo compra outro mais não quero gasta muito por que vou monta outro 

ai encontrei esses dois modelos para compra num preço legual sei que qualquer um deles e melhor do que meu a4 kk

só que essa e minha duvida  

Postado

O 5800K tem praticamente o mesmo desempenho o 7600, sendo um pouquinho menos pior (tenho um 7600 PRO).

Ambos são "muito menos pior" do que o 7300. Mas não gaste mais do que 200,00 com frete pra comprar. 

• Amei 1
Postado

Na verdade, tanto faz em questão de desempenho. Mas, eu considero o 7600 melhor, pois é FM2+, sendo que o 5800k é FM2. Ambos funcionam na sua placa, mas o 7600 vai esquentar menos, consumir menos, e não tem overclock que de jeito de melhorar o 5800k.

Mas lembre-se. Ambos só valem se pagar menos de 200,00.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...