Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou há alguns dias com esse problema, ao executar alguns programas, aparece a tela azul, programas estes que antes não davam problema! O que poderia ser isso? 

Hoje tentei abrir um programa de edição de vídeo, depois de muito tempo sem utilizá-lo, daí apareceu a tela azul que estou anexando a esta mensagem.

Já me disseram que pode ser o Windows 7, uma vez que no meu note veio instalado o 10! Quando comprei, eu formatei e instalei o 7! Mas acredito que não seja por isso, pois eu comprei este notebook tem uns 3 anos, e logo que comprei fiz esse procedimento de downgrade, e este problema da tela azul está frequente nas últimas semanas!

Desde já agradeço.

WhatsApp Image 2019-10-26 at 13.33.34.jpeg

• mês depois...
Postado

@Katagiri Entendi! Vi aqui q eu tenho um programa para melhorar o desempenho do PC e outro para desfragmentar, esse para atualizar drivers de fato eu não tinha, lembro que instalei, mas logo removi ele! 

Hoje tentei instalar o app da Origin, mas no final da instalação, sempre aparece a tela azul!! Assim que foi com o app da BattleNet tb, basta tentar abrir q a tela azul aparece!!

Será que fazendo o upgrade para windows 10, resolveria?

Postado

Deu certo!! O programa q estava aparecendo tela azul, rodou liso!!

Outro detalhe que percebi foi... Depois que instalei o 7, uma das portas USB foi dando mal contato até deixar de funcionar!! Agora com o 10, até essa porta voltou a funcionar!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...