Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotspot movel win10 com controle de acesso


Posts recomendados

Olá amigos, aqui no forum mais pesquiso do que publico posts, mas agora preciso de ajuda pois nao encontreio o que pretendo.
Preciso liberar apenas altuns sites em um computador na rede residencial e não consigo pelo TP-link.
no TP_link, no controle dos pais, faço como nos tutoriais que vi, coloco o mac e na lista de permissões coloco os sites que permitirei.
Só que ele bloqueia todos os site, já coloquei com o www. e sem.
Então pensei em habilitar o Hotspot movel do meu pc com win10.
Agora preciso saber como liberar apenas os sites que desejo para essa conexão do hotspot.
Também já pensei em fazer do meu win um servidor de proxy ou vpn, mas não sei se vai funcionar.
Peço a ajuda dos amigos forenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, esse é um roteador que conta com firmware alternativo e te traria mais maleabilidade para o controle da rede com o que você precisa. O que seria necessário para você, seria uma pequena curva de aprendizado para as configurações.

 

Veja se te atende:

 

https://wiki.dd-wrt.com/wiki/index.php/Access_Restrictions

https://openwrt.org/docs/guide-user/firewall/fw3_configurations/fw3_parent_controls

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!