Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

todo mundo fala em montar um PC gamer barato, mas e um PC comum? estou procurando um desktop barato e na internet o menor preço e de 800,00 reais! que é muito caro para mim! tem como montar um PC no aliexpress por menos de 800 reais incluindo frete e impostos?

Postado
1 hora atrás, Igor Sdc disse:

o melhor seria comprar na OLX, se paga bem menos que 800 e tem um desktop comumZAO pra ficar apenas mexendo na internet 

OLX e usados, nao me interessa.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, Peterson Henrique disse:

O canal Casual Gamers montou um PC com peças do Alien e não ficou menos de 800 reais. Se 800 conto para você é caro, fica difícil.

nao quero um PC gamer, quero um PC com CPU core 4 com 4gbs de Ram que me permita fazer update mais tarde. talvez dois SSDs rodando em Raid. e mais 4gbs de memoria Ram.

Postado

@erich8 é mais confiável comprar hardware usado na OLX do que zero na China. O tempo e chance de vir zoado é alto, alem da incidência de problemas. Não tem muito milagre, minha recomendação é pegar um kit Ryzen usado com uma fonte de qualidade..

Postado

@erich8 você tem que por os riscos de cada um na balança e decidir qual optar, eu mencionei OLX porque la tem muita variaveis, tem pessoa que vendem coisas la que nem usou direito e ja ta vendendo, alem que de você pode combinar com a pessoa pra ir ver funcionando o pc, ou ate levar o pc na assistencia pra teste pra ve se ta tudo ok, resumindo, como o vendedor ta pertinho você tem essa possibilidades tudo vai da conversa e negociação, os 2 tem seus riscos como eu disse antes pesa na balança e ve qual você se sente confortável, mercado livre é outra opção e compre pelo mercado pago q ta safe, ou vai no ali e se arisque comprando de fora, por muita das vezes ja vi pessoas montando pc com peça de fora, mas reze pra ela não vir com problema pois se vim, nooooooosa o rolo pra troca vai fazer você desistir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...