Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bom, não sei se é correto eu estar postando isso aqui, porém não encontrei uma resposta a minha dúvida,então recorri ao fórum: o smartwatch microwear l7 é um pouco mais caro que o l9,pelo que vi não há tantas diferenças, porém percebi que o l7 fala sobre sua calculadora, já a l9 não achei nada sobre e necessito de calculadora para o smartwatch (sim, é para o que estão pensando),poderiam me dizer se a smartwatch microwear l9 tem uma calculadora igual a l7? e quais são suas diferenças? Desde já obrigado.

Postado

@Katagiri

13 horas atrás, Katagiri disse:

É comum ter calculadora nesses smatwatches chineses, já comprei odelos infeiores que tinham, qualquer dúvida pergunte ao vendedor.

Eu falei com alguns,mas não responderam a minha pergunta.

Postado
7 horas atrás, Katagiri disse:

Um dos vendedores que perguntei me respondeu,disse que não tinha .-. to ficando é mais confuso, não quero pagar a mais na l7 se eu n tiver certeza que a l9 não tem. 

Bão era aparecer alguém que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...