Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo muito jogos da Valve: TF2, CSGO, HL2 e Dota 2. Mas jogo numa máquina fraca. Estou pensandoem comprar um PC que rode esses jogos no Ultra +60FPS em FullHD, mas não estou querendo gastar muito. Procurei por benchmarking na internet usando rx 580, gtx 1660, gtx 1060. Não sei qual PC posso comprar. Não pretendo jogar os jogos atuais no ultra, apenas os jogos da Valve, já os jogos atuais quero jogar no medio/alto gráfico.

Orçamento Max. 3000R$

Prefiro AMD de preferência, mas não sei qual (pc) pegar.

Pretendo comprar os PCs pelos sites da pichau ou terabyte. Que estão mais em conta.

Postado

@Bernardo Asafe montei um full custom na terabyte por R$3011 fora o frete. Veja se gosta.

placa-mãe MSI B450M Bazooka Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4

AMD Ryzen 7 2700 3.2GHz, 16MB cache, 8 Núcleos, 16 Threads, AM4 Cooler Wraith Spire

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 1x8GB 2666MHz Red (depois compra outro pra 16gb dual channel)

Placa de Ví­deo PowerColor Radeon RX 570 Red Dragon Dual, 4GB GDDR5, 256Bit

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (depois compra SSD só pro windows)

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower S-Fan Vidro Temperado Black S-fonte (aqui vai do gosto)

• Curtir 1
Postado

@Venom_Carnage Pelo preço do ryzen 7 2700 da pra pegar o ryzen 5 3600 que tem desempenho em jogos muito superior ao 2700. Não precisa de uma fonte de 600w, pode ser uma cx 550w ou pcyes electro v2 550w que são fontes com boa construção e certificação bronze.

@Bernardo Asafe faça o seguinte amigo

pegue uma ryzen 5 2600 

Fonte cx 550 ou pcyes electro v2 550

Com a economia da pra pegar os 2x8gb de ram que vai te dar uma folga melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!