Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia rápido apos o boot


Posts recomendados

ola, boa tarde. Quando ligo meu pc, ele liga e reinicia rapidamente antes de dar video, e liga normal mas quando chega na tela de login do windows o cooler do cpu fica ligado no maximo mesmo com a temperatura baixa, ja verifiquei o controle de fan e esta normal. a temperatura nesse exato momento, acabei de ligar o pc. esta entre 38 a 41 graus so com o sitema rodando. a placa de video tem sistema de fans stop e estão desligados o que pode ser esse reinicio rápido quando aperto o power para ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 aorus x470 ultra gaming ryzen 7 3700x corsair cx650

 

e hoje agora pouco estava jogando gta rp e deu tela azul do nada e deu zumbido no fone porque sera ? minhas peças sao todas novas e meu windows tem licença comprada minhas ram estão rodando em 2666hz mas elas sao 2400hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 sim utilizo na tomada nao direto porque esta longe da tomada mas esta com uma extensão. e sim consigo rodar mas terei que baixar eu uso o HWMonitor para ver as temp hoje eu to jogando e esta um calor muito grande no meu quarto e a minima e maxima do processador e 41 e  75 graus e a placa de video 41 e 76 graus jogando gta rp

nesse momnento nao estou mais jogando estou somnente com o google aberto e o HWMonitor a temp esta ocilando entre 45 a 58 processador e placa de video cravado 45 graus  com as fans desligada. acho que estão normais as temp ou estão exageradas o backplate da placa de video fica muito muito quente muito mesmo ate queima a mao se colocar. meu gabinete esta sem frente e sem lateral para ter mais circulação de ar se eu colcoar um wc de 240mm em cima resolve tudo esse calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 foi o que eu pensei em fazer deixar os 3 fans da frente na admissão e o traseiro na exaustão aí o water cooler de 240mm tentaria colocar em cima como exaustor também só não sei se deixaria o radiador na frente ou atrás dos fans encostado no gabinete não sei se em entendeu 

eu tenho um gabinete da pichau o Archangel será que um w c de 240mm cabe em cima sem pegar nas memórias? E539C22E-CBDB-477D-AC35-6AC32C9461B4.jpeg.32f38c86cd5dfd2200e708548d520870.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wandekko2k Sim sim, mas não sei se você entendeu o que eu quis dizer, no caso eu me referia a gabinetes que tem espaço para colocar fans por cima da grade de metal removendo a cobertura e o radiador ficaria por dentro, por cima da placa-mãe, dessa maneira deixando um espaçamento para organizar cabos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 desculpa te incomodar de novo amigo mas você acha que esse water cooler seria viável pra mim? O preço dele está de boa cabe no meu bolso mas ele é bom presta? 
 

https://m.inpower.com.br/water-cooler-cooler-master-masterliquid-lite-240-mlw-d24m-a20pw-r1nac003895-p986079

 

@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wandekko2k Qual cooler mesmo?Desculpe to caçando o nome dele aqui e não achei.

E outra, talvez se ficar muito apertado o Water cooler em cima da placa-mãe, faça o seguinte, remova os 3 fans frontais e os coloque em cima como exaustores e o Water cooler você instala na parte da frente puxando ar para dentro(com as mangueiras voltadas para cima). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!