Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10231/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon

Pessoal esse PC está por 2800 no boleto e eu tenho 3100.

Acham que vale a pena eu pagar a vista no boleto e comprar + 1 memória ram de 8gb com o restante? 

"Pc Gamer Ideal 2018 Amd Ryzen 5 2600 / Radeon Rx 580 8Gb / DDR4 8Gb / Hd 1tb / 500W"

Postado
18 minutos atrás, Diogo Marcondes Silva disse:

Acham que vale a pena eu pagar a vista no boleto e comprar + 1 memória ram de 8gb com o restante? 

Mas é claro que não! Fonte questionável, placa-mãe ruim, placa de vídeo caríssima, gabinete que na realidade é uma sauna para suas peças.... você pode ou montar esse PC pagando menos, ou então montar algo melhor com a mesma grana. Fica a seu critério.

Postado

@Diogo Marcondes Silva placa-mãe e fonte ruins. Não vale a pena se tem R$3100 pra gastar. Montei um bem melhor que esse por R$3101 fora o frete no mesmo site na opção full custom. Veja se gosta.

Placa-mãe ASRock B450M Steel Legend Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4 (muito melhor que aquela)

AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Stealth S/ Video

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz (depois faz upgrade pra 16gb)

Placa de Vídeo PowerColor Radeon Red Dragon RX 580 8GB GDDR5

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower S-Fan Vidro Temperado Black S-fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!