Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe alguma forma de instalar o windows 7 Starter em um novo hd/ssd no notebook sem precisar ir em uma autorizada?pois eu queria instalar o windows que veio com notebook para não perder a licença

Postado
1 hora atrás, Sergio NewSonic disse:

Só instalar a mesma versão que veio com o note, será ativado normalmente.

mas eu não acho para baixar a iso do windows 7 starter,pois o windows 7 starter não tem no site da microsoft,porque é de marcas notebooks,e as empresas dessas marcas não disponibilizam de forma nenhuma a iso para baixa, fica somente numa partição oculta do hd e se o hd der problema você perde o windows 7 starter

Postado

Amigo notebook vem com uma partição de recovery, mas é aconselhavel criar midia de recuperação, com elas você reinstala o windows tal qual ele veio originalmente no seu produto, só não sei se terá problema com isso devido a trocar o hd, mas só saberá fazendo. Se não tem midia de recuperação e ainda tem a instalação original que veio com o notebook, crie ela e tente a instalação. 

• Curtir 1
Postado

Licenças são atreladas ao hardware do computador, mais precisamente a placa-mãe. Não creio que terá problemas com a troca de hd. Já fiz reinstalações de windows oem com hds diferentes e até mesmo com alguns upgrades sem problemas.

Postado
16 horas atrás, Sergio NewSonic disse:

Licenças são atreladas ao hardware do computador, mais precisamente a placa-mãe. Não creio que terá problemas com a troca de hd. Já fiz reinstalações de windows oem com hds diferentes e até mesmo com alguns upgrades sem problemas.

Procuro uma iso do Windows 7 Starter, não encontrei para baixar, e as marcas não disponibilizam a iso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!