Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com uma gtx 1060 g1 gaming de 3gb,fonte de 430w 80 plus bronze,2x8gb de RAM da hyperx 2133 mhz,ssd m.2 de 256gb e um i5 6600k e recentemente comprei um i7 9700k na gringa e não sabia que precisava mudar de placa-mãe, ja que ambos os processadores sao lga 1551 e agr estou a procura de uma placa-mãe com um bom preço q suporte esse processador.Eu estou em duvida entre uma Asus TUF B360M Plus,Asus Prime Z370M-Plus II e uma Asus Prime B365M-a(todas suportam a nona geração da intel),porém em todo lugar que eu procuro a galera ta recomendando as de serie z390  que custam em media 300 a 500 a mais do q as b360,queria saber se vale a pena essa diferença e porque, pois n estou com esse dinheiro todo pra pegar uma placa-mãe cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...