Ir ao conteúdo

Como saber se a RX570 vai sair do mercado?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Queria saber se tem como saber se ela vai parar de ser vendida no mercado e em sites de peças de hardware, pois estou com medo de esperar a black friday e ela não ser mais vendida.

Tanto é que eu so encontro um modelo dela a venda hoje em dia.

Postado

Depende do site, a maioria só mostram o status disponível, o que você pode fazer é esperar e torcer;

Acredito que ela não tenha sido descontinuada pois não achei nada falando sobre, então pode ser que quando chegar na Black Friday as lojas reponham o estoque;

Fique atento também nos preços, tem bastante loja que eleva os preços antes para quando chegar nas promoções colocar o valor original do componente.

• Obrigado 1
Postado
26 minutos atrás, CyberPh4ntom disse:

Fique atento também nos preços, tem bastante loja que eleva os preços antes para quando chegar nas promoções colocar o valor original do componente.

Tudo pela metade do dobro do preço.

33 minutos atrás, Vander Augusto disse:

Queria saber se tem como saber se ela vai parar de ser vendida no mercado e em sites de peças de hardware, pois estou com medo de esperar a black friday e ela não ser mais vendida.

Cara, qualquer coisa neste sentido é mera especulação. Não tem como saber.

• Curtir 1
Postado

Sempre vai ter terceiros para vendê-la, agora é só torcer que esteja boa e funcionará conforme o esperado.

Onde você a encontra mais barato é no aliexpress, contudo você esperará mais tempo até chegar a você. No ML você encontra entre |500-900| sem garantia e usada a maioria. 

Postado

Mas, eu to dizendo ela nova. tipo: ate quando vão fabricar ela?

Eu pequisei na net, mas não tive resultados

É que eu tenho medo de esperar e olhar no site e dizer que ta sem estoque, porque so tem um modelo de rx 570 sendo vendido se você reparar

Postado

E se pelo preço da RX570 chegar a RX5500, com desempenho maior? O mercado de TI é muito dinâmico. Não faz sentido sofrer agora. Espera o momento em que você poderá comprar e analise as opções. Simples assim...

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Vander Augusto Senhor, normalmente isso acontece quando entra uma nova série de placas de vídeos, mas nem sempre é certo, pode a empresa querer fabricar as gpus antiga se ver que tem mercado; quando as NAVI se popularizar e não tiver mercado para as Polaris pode se esperar que a empresa não vai querer mais fabricar GPU Polaris. Tudo depende do mercado, senhor, se o pessoal continuar procurando, por que então parar de fabricar? Geralmente com um item novo no mercado, a tendência é que o pessoal compre o novo e deixe o velho, deve isso ao fato de o novo performar melhor e ter mais qualidade. 

Conclusão: Tudo vai depender de como o mercado vai se desenrolar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...