Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, primeiramente queria falar as configurações da minha máquina. Tenho um Ryzen 3 2200G, 8Gb de memória, ssd e uma gtx 960 2Gb.

Eu usava uma tv de 24 polegadas para jogar, ela quebrou, dai agora estou vendo entre dois monitores pra mim comprar, o primeiro é um acer 60 Hz com 5 ms, está saindo por 528 reais. O segundo é um aoc 75hz 1ms saindo por 700 reais. O terceiro é um monitor que na descrição tá falando que Frequência: H: 30 - 83 kHz / V: 56 - 75 Hz, saindo por 600 reais.  Eu queria saber de vocês se esses 200 reais de diferença vai compensar a compra, se eu vou ver uma diferença boa pra compensar esses 200 reais, eu jogo basicamente só lol, fifa e gta v. porque a diferença dos dois últimos monitores é 5ms e 1 ms 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Jonathas de Paula Boa noite

Bom, sempre é recomendado pegar um monitor com o menor tempo de resposta possível (geralmente 1ms) principalmente pra jogos competitivos. Eu vejo como melhor opção o AOC 75HZ 1ms, que está tendo constantes promoções.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Jonathas de Paula disse:

Esse aqui é uma opção melhor. Vá nele, se der. 

• Membro VIP
Postado

Esse eu tenho que esperar uns 2 meses pra comprar esse mano. 

Aí fica a seu critério...

a diferença de 5 ms pra 1 é perceptível?

Sim, principalmente em jogos competitivos.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Jonathas de Paula disse:

cê acha que na Black Friday mês q vem esse monitor vai estar mais barato?

Olha, eu acho que sim. Ele tá tendo promoções frequentemente na Pichau

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Jonathas de Paula disse:

Difícil falar, mano. Na minha opinião sim, pois prefiro o outro por ter uma taxa de atualização maior e por ter 1ms.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!