Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo adquirir uma smart tv pra colocar no meu quarto pois to com um monitor novo que não serve pra assistir a não ser que eu esteja sentado a menos de 1 metro dele, to em duvida pois sou completamente leigo em relação a tv, e assim como carros existem milhares de opções e todas são aparentemente semelhantes então fica confuso pra decidir, peço ajuda dos senhores por favor, por enquanto to entre 3 modelos

Smart Tv Ultra Hd 4k Led 55 Tcl P6us que a mais barata que achei foi por R$2.299,00 

Smart Tv Led Pro 55'' Ultra Hd 4k Lg 55um 761 4 mesmo preço da outra R$2.299,00

Smart Tv Led 55 Uhd 4k Samsung Nu7100 mesmo preço das outras duas R$2.299,00

As 3 são 4k e tem 55" que é o minimo que eu quero, o preço é totalmente igual mas sinceramente não faço a minima ideia da qual tem melhor qualidade, e se tiverem outras pra indicar, meu orçamento pode até subir um pouco mais, talvez uma de 58" seja uma opção viável mas acho meio exagero gastar tipo 500,00 por 3 polegadas a mais, mas como eu já disse não sou conhecedor das tvs, quero uma que seja boa que tenho uma imagem boa, quanto ao sistema não me importo tanto embora quera um razoavel, tenho mibox tv da xiaomi e é como ter um computador acoplado na tv o que manda mesmo é a resolução, os frames como fica em diferente distancias (olhando do lado e tal), enfim peço por favor indicações de alguém que entenda melhor que eu.  

Obrigado.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!