Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Mateus Cassio o

Você religou o cooler na placa? 

Nao cheguei a mexer em nada da placa pois ela e recente e nao estava suja. Só  desencaixei

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, Mateus Cassio o disse:

Nao cheguei a mexer em nada da placa pois ela e recente e nao estava suja. Só  desencaixei

Ja chequei se era mal encaixado, etc. Mas não  é....  ja testei na outra entrada

Postado

Já tive problemas com isso na minha Sapphire R7 370, só que ela tinha realmente queimado (até hoje não sei o porquê kkkk), chegou a fumacear na época, o que você pode fazer até pelo menos descobrir o que ocorreu de fato, é puxar uma saída de 12V da fonte para o cooler da GPU, eu usei a alimentação a da IDE e soldei o positivo e o negativo da alimentação de 12V do conector IDE (é a amarela e a preta se eu não me engano) em baixo do local onde se liga os coolers da GPU na placa só não vou me lembrar no momento onde você deve ligar os fios. O fato é que desde que a minha placa queimou ela está firme e forte com esse esquema, inclusive os controles da placa de velocidade do cooler funcionam normalmente. Qualquer coisa eu posso explicar amanha com mais calma e posso tirar até imagens. Espero ter dado uma luz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...