Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve 

Tenho um positivo stilo one xc3550 

ele e meio tablet com notebook 

queria usar ele sem a bateria (retirar o cabo da bateria) e usar só no carregador e possível?

Postado

acabei de fazer isso retirei o cabo que conectar a bateria na placa e liguei na tomada não deu sinal de vida  ai colequei novamente. o cabo da bateria e voltou a funcionar eu acho mais não tenho certeza que seu eu fazer uma gambiarra com o conector da bateria  liga um positivo com positivo e negativo com negativo da fonte com o conector sera que funcionar ?@Luís Roberto C. da Silva 

Postado
11 horas atrás, Max24 disse:

acabei de fazer isso retirei o cabo que conectar a bateria na placa e liguei na tomada não deu sinal de vida  ai colequei novamente. o cabo da bateria e voltou a funcionar eu acho mais não tenho certeza que seu eu fazer uma gambiarra com o conector da bateria  liga um positivo com positivo e negativo com negativo da fonte com o conector sera que funcionar ?@Luís Roberto C. da Silva 

Acredito então que esse modelo a fonte se conecta apenas na bateria e da bateria vai pra placa, semelhante a um celular.

Se fizer essa gambiarra com a bateria conectada vai queimar a bateria. O poderia tentar é ligar o cabo da fonte na entrada que seria da bateria, mas tem que ver qual a tensão de saída da bateria, geralmente a fonte tem maior tensão, o que pode acarretar em queima da placa.

Postado
Em 03/11/2019 às 11:07, Luís Roberto C. da Silva disse:

Acredito então que esse modelo a fonte se conecta apenas na bateria e da bateria vai pra placa, semelhante a um celular.

Se fizer essa gambiarra com a bateria conectada vai queimar a bateria. O poderia tentar é ligar o cabo da fonte na entrada que seria da bateria, mas tem que ver qual a tensão de saída da bateria, geralmente a fonte tem maior tensão, o que pode acarretar em queima da placa.

obrigado amigo, irei pesquisar se alguem ja fez essa gambiara antes de fazer a minha. valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!