Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Adquiri recentemente um
NP500R5H XD1BR
Samsung Expert X30

A principal função é para streaming. Ainda não consegui configurar a entrada de áudio para que receba da mesa de som via cabo p2.
Mexi na configuração, mas por ora ele só acessa o próprio microfone ou via adaptador. 
Defeito está descartado, pois funciona com adaptador USB. Porém não é o ideal continuar a usá-lo pois dá mal contato facilmente.
O ideal é que funcione estéreo, os dois canais. Pois do contrário, quem acompanha a live ouvirá de um lado só.
Não tenho costume de usar dispositivo que tem entrada e saída integrados.

Contatei a Samgumg, mas não puderam auxiliar.
Se souberem que tipo de configuração posso tentar, agradeço muito!

Postado

Infelizmente esse modelo não tem entrada de linha, o jack dele é um só, igual a saída de fones de celular e aceita somente um fone ou microfone mono ou um headset com microfone combinado. a unica forma de capturar audio com ele seria com uma placa de som USB ou uma interface de audio USB.

A placa desse notebook é praticamente a placa de um tablet, memoria RAM soldada, wifi soldado e sem slot mini pci-e, não é um note feito pra ser consertado ou receber upgrades. 

• Triste 1
Postado

@Stephany Cardoso Não tenho muito conhecimento placas de som  USB,  se fosse arriscar algo eu arriscaria esse modelo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192723603-placa-som-usb-externa-51-6-canais-spdif-digital-audio-hd-_JM

Não que eu ja tenha comprado um desses pra poder opinar sobre a qualidade, mas pelo preço, por ter varias entradas, principalmente entradas separadas pra linha e microfone, acho que ele lhe atenderia, e ainda com anel metálico nos conectores isso ajuda evitar o mal contato tipico de quando os conectores de plastico relaxam com o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!