Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer Novo Pichau


Posts recomendados

Galera, sou bem leigo na questão de configuração de PCs, não tenho capacidade mental para montar um, logo, vi esse PC pronto na PICHAU

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-geforce-gtx-1660-ti-6gb-8gb-ddr4-ssd-120gb-hd-1tb-500w-kronen-rgb?gclid=Cj0KCQjw9fntBRCGARIsAGjFq5F8iiAOIk-G7vijvB3EGJ7LWfr2_OFT5egTHi6aM1N501lHDklCy30aApiVEALw_wcB

 

Não costumo jogar jogos muito pesados > WoW, Lost ark, Path of Exile, Apex. No PC atual, esse jogos até rodam, mas as vezes occorre umas quedas de FPS, fora que quando jogo o pc se transforma numa turbina de avião de tão barulhento que fica. O que me fez querer comprar um PC novo também, foi o novo Diablo IV.

 

Então, o que acham desse PC, vale a pena? Consigo algo melhor por esse preço? Quero gastar no máximo 4k.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipeehopp nenhum pc com processador intel está valendo a pena. No momento a AMD está melhor. Fiz uma configuração pra você na terabyte.e deu R$3908 a vista sem contar o frete.

 

placa-mãe Gigabyte B450 AORUS M, AMD AM4

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX,2x 8GB 3000MHz (são 2 pra 16gb dual channel)

Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1660 Dual EVO 6GB GDDR5 192Bit

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (um SSD como upgrade futuro)

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan (aqui vai do teu gosto)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lipeehopp disse:

Galera, sou bem leigo na questão de configuração de PCs, não tenho capacidade mental para montar um, logo, vi esse PC pronto na PICHAU

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-geforce-gtx-1660-ti-6gb-8gb-ddr4-ssd-120gb-hd-1tb-500w-kronen-rgb?gclid=Cj0KCQjw9fntBRCGARIsAGjFq5F8iiAOIk-G7vijvB3EGJ7LWfr2_OFT5egTHi6aM1N501lHDklCy30aApiVEALw_wcB

Não costumo jogar jogos muito pesados > WoW, Lost ark, Path of Exile, Apex. No PC atual, esse jogos até rodam, mas as vezes occorre umas quedas de FPS, fora que quando jogo o pc se transforma numa turbina de avião de tão barulhento que fica. O que me fez querer comprar um PC novo também, foi o novo Diablo IV.

Então, o que acham desse PC, vale a pena? Consigo algo melhor por esse preço? Quero gastar no máximo 4k.

Abraços

 

Segue a configuração do venom

 

Coloca uma B450M STEEL LEGEND que possivelmente é mais barata

 

Com o dinheiro economizado compra uma GTX 1660 SUPER, precisa esperar chegar nas lojas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!