Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal,Sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês.

Eu tenho um pc com um ryzen 5 2600, placa-mãe gigabite A320M S2H, e uma placa de Video da AMD RX560 4GB XFX, e eu gostaria de trocar essa placa de Video por uma melhor, mas não sei se todas as placas são compativeis, Alguem sabe me dizer quais são as placas de video compativeis? e no caso estou pensando em pegar uma gtx 1080 e também queria saber se ela funcionaria nessas configurações do meu pc.

Agradeço desde já quem puder me ajudar com isso.

Postado
5 minutos atrás, Lucas.NogueiraBST disse:

tem uma RX 580 no aliexpress bem barata, produto novo!! vou deixar o link pra ti:  https://s.click.aliexpress.com/e/4CdCkRZQ

Furada total... A "RX 580" 2048sp é na verdade uma RX 570 vendida na picaretagem como 580. Se parar na alfândega esses 650 vão ir a 1000 reais. No mercado nacional, a 570 aparece por 600 em promoções e já esteve até abaixo disso.

@Gustavo Phillip Cunha A 1080 cai bem com o 2600 sim, mas qual a marca e modelo da sua fonte? Isso é fator crucial pra saber a compatibilidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...