Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 do Aliexpress é confiável?

Posts recomendados

1 minuto atrás, Daianne Limeira disse:

Difícil é não cair.

Se a pessoa souber comprar dificilmente terá problema.. das minhas varias compras que já fiz até hoje só três deram problema e nas três os vendedores foram perfeitamente atenciosos...

LkL9UNc.png

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Shaman93 disse:

EM 2 MESES?! Caramba, queria eu compartilhar desse otimismo 😂

Se os "chinas" não enfiar taxa com desculpa de guerra comercial.. tudo pode acontecer 🤔 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Crispiliano disse:

Então é melhor guardar grana é optar pelo ryzen, até lá o mercado já deve melhorado e o dólar possivelmente mais baixo.. dai então você pensa na placa de vídeo.

Já tenho tudo planejado financeiramente para o ryzen e os componentes necessários (placa-mãe e RAM). Já a placa de vídeo estava pensando em vender minha GTX 750Ti por uns 330 na Olx ou Mercado Livre e pegar uma RX 570 que achei no Aliexpress por 350

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Peterson Henrique disse:

Eu não compraria, é arriscar demais pra pouco ganho, não vale a pena. 

Já comprei hardware pelo Aliexpress, incluindo RAM, processador e placa de vídeo, estou usando todos eles desde o começo do ano e até agora nada deu defeito, tirando outras coisas que comprei por lá como headset, cooler e etc. 

Link para o comentário

20 horas atrás, xidori disse:

Esse mesmo vendedor tem uma RX 560 4GB por 290, vale a pena a troca?

E por quanto acham que consigo vender essa GTX 750 Ti aqui no Brasil?

Rapaz o brasileiro segue aquela religião né, quanto mais antiga vai ficando a placa mais cara ela fica. Aqui na OLX eu vejo gtx 750TI por mais de 300, por menos de 300 são as defeituosas.

Link para o comentário

17 horas atrás, xidori disse:

Já comprei hardware pelo Aliexpress, incluindo RAM, processador e placa de vídeo, estou usando todos eles desde o começo do ano e até agora nada deu defeito, tirando outras coisas que comprei por lá como headset, cooler e etc. 

Eu também já comprei lá, o problema é que existe o perigo real de você pegar uma placa com BIOS mod. Mas o grande problema da sua dúvida, é que você não terá um ganho significativo com ela.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

Eu também já comprei lá, o problema é que existe o perigo real de você pegar uma placa com BIOS mod. Mas o grande problema da sua dúvida, é que você não terá um ganho significativo com ela.

Nesse caso de bios adulterada pode pedir um reembolso né?

adicionado 4 minutos depois

Comparação da GTX 750TI x RX 550 https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-750-Ti-vs-AMD-RX-550/2187vs3925

Comparação da GTX 750TI x RX 560 : https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-750-Ti-vs-AMD-RX-560/2187vs3926

Pelo que vi é muito melhor você investir na 560, que não é tão superior assim que a GTX mas você irá ganhar mais fps sim.

Link para o comentário

@Guilernsz só se o vendedor for muito honesto.

Uma vez comprei uma capa pro meu celular e passou da data limite de entrega, entrei em contato com o vendedor e ele estornou o valor da compra no mesmo dia. Dias depois a bendita capa chegou aqui em casa(CUrreios), entrei em contato com ele e devolvi o dinheiro dele.

Da mesma forma que ele foi honesto comigo eu fui com ele, e é difícil achar pessoas assim.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

@Guilernsz só se o vendedor for muito honesto.

Uma vez comprei uma capa pro meu celular e passou da data limite de entrega, entrei em contato com o vendedor e ele estornou o valor da compra no mesmo dia. Dias depois a bendita capa chegou aqui em casa(CUrreios), entrei em contato com ele e devolvi o dinheiro dele.

Da mesma forma que ele foi honesto comigo eu fui com ele, e é difícil achar pessoas assim.

Principalmente num pais desses.

Link para o comentário

2 horas atrás, Guilernsz disse:

Nesse caso de bios adulterada pode pedir um reembolso né?

Pedir pode, ganhar a disputa é outra coisa.
Eu particularmente não gosto de comprar qualquer coisa da China, principalmente itens de informática usados. Garantia zero. Não acho que vale o custo, muito menos o estresse. Caixa de surpresas.

2 horas atrás, Guilernsz disse:

quanto mais antiga vai ficando a placa mais cara ela fica

Tá fazendo aproximadamente 40 dias que comprei, aqui mesmo no BR, uma GT1030 GDDR5.
Preço pedido pela loja 350. Com a promoção de aniversário da loja estavam fazendo por 310. Apliquei uns cupons desconto que eu tinha e paguei por 285 ainda em 12x. Garantia de 3 anos. O negócio é garimpar.
Houve um "bum" de compras por conta dessa moda "gamer", nos últimos tempos. Na minha opinião tá chegando a hora dessa galera começar a enjoar de seus "brinquedos" ou até mesmo, quem tem maior poder aquisitivo, querer fazer upgrade de seus equipamentos. E o mercado de usados BR tende a começar a esquentar muito. Pena ele estar tão inundado de produtos chineses e se for para comprar, aqui no BR, um produto da China eu prefiro comprar nas mãos do chinês. Tem que abrir o olho para não levar gato por lebre. Evito comprar usados, não gosto, tenho receio, mas caso algum dia faça, somente se o dono da peça tiver a nora fiscal e toda aquela parafernália que vem na caixa. O que não garante nada, eu sei, mas passa uma falsa sensação de zelo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Tá fazendo aproximadamente 40 dias que comprei, aqui mesmo no BR, uma GT1030 GDDR5.
Preço pedido pela loja 350. Com a promoção de aniversário da loja estavam fazendo por 310. Apliquei uns cupons desconto que eu tinha e paguei por 285 ainda em 12x. Garantia de 3 anos.

uma GT1030 por 285? Você considera isso lucro?

Link para o comentário

agora, Daianne Limeira disse:

Pedir pode, ganhar a disputa é outra coisa.
Eu particularmente não gosto de comprar qualquer coisa da China, principalmente itens de informática usados. Garantia zero. Não acho que vale o custo, muito menos o estresse. Caixa de surpresas.

Preço pedido pela loja 350. Com a promoção de aniversário da loja estavam fazendo por 310. Apliquei uns cupons desconto que eu tinha e paguei por 285 ainda em 12x. Garantia de 3 anos. O negócio é garimpar.
Houve um "bum" de compras por conta dessa moda "gamer", nos últimos tempos. Na minha opinião tá chegando a hora dessa galera começar a enjoar de seus "brinquedos" ou até mesmo, quem tem maior poder aquisitivo, querer fazer upgrade de seus equipamentos. E o mercado de usados BR tende a começar a esquentar muito. Pena ele estar tão inundado de produtos chineses e se for para comprar, aqui no BR, um produto da China eu prefiro comprar nas mãos do chinês. Tem que abrir o olho para não levar gato por lebre. Evito comprar usados, não gosto, tenho receio, mas caso algum dia faça, somente se o dono da peça tiver a nora fiscal e toda aquela parafernália que vem na caixa. O que não garante nada, eu sei, mas passa uma falsa sensação de zelo.

Eu sinceramente to muito afim de comprar minha RX 570 lá

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!