Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wacom Intuos Problema Com Driver


Posts recomendados

Comprei uma Wacom Intuos CTL-4100 uns dias atrás e peguei ela hoje. Fiz tudo direitinho, conectei o tablet no computador, instalei o driver necessário que consta no site oficial indicado no manual. Tendo feito isso, reiniciei o computador e tentei usar a caneta, porém nenhum movimento foi detectado. Imaginei que fosse algo com o driver, então clickei no programa Propriedades da Mesa Gráfica Wacom que é instalado junto com o driver, recebi a seguinte menságem: Seu aparelho não está conectado ao seu computador. Se seu aparelho está contectado, experimente usar uma porta diferente. Caso não funcione, entre o contato com o Suporte ao Cliente para que pssamos ajudá-lo. Tentei todas as portas do meu computador, nenhuma funcionou. Vale ressaltar que eu tenho uma outra mesa Wacom que funciona perfeitamente em todas as outras portas do meu computador. Tendo tentado outras portas, procurei por soluções online. Desinstalei, reinstalei, desinstalei de novo o driver; criei outro usuário administrador no computador e fiz o mesmo; mudei as configurações do driver nos Serviços, o configurei para que iniciasse manualmente, automaticamente e automaticamente ao iniciar; configurei o mesmo (ainda nos Serviços) para que o driver se reiniciasse automaticamente após falha na iniciação; instalei drivers antigos; nada resolveu. Estou trazendo o problema pra cá porque estou pensando em reinstalar o Windows pra ver se resolve. A unica coisa que não tentei é testar em outro computador, mas não tenho nenhum outro disponível, nem com amigos. 

 

Ah, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!