Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou precisando muito da ajudinha de vocês, comprei um processador e fiz o procedimento de atualizaçao da bios e instalei o processador, o processador é um xeon E5450 3.0ghz/12m/1333mhz, minha placa-mãe é uma ipm41-d3 e toda vez que ligo o computador o windows fica travado na tela de carregamento  e nao sai dali, deixei a noite toda ligado e ficou no mesmo, tentei formatar o computador e tambem trava na tela de carregamento, so consigo fazer o primeiro procedimento de formataçao quando inicio no modo segurança, mas dps quando reinicia ele volta no mesmo, ja tentei fazer reset na biso e também nao deu, estou desesperado, preciso de ajuda mesmo. obrigado, e lembrando que nao fica rodando nada, nao tem nenhuma animaçao na janelinha do windows 7, fica travado mesmo, parado, tela congelada.

Postado

Tenta dar boot e rodar algum sistema operacional através de um pendrive, daí você já vai eliminando se existe algum problema/incompatibilidade com a instalação Windows (ainda mais que o Win7 é chatinho com configurações UEFI). Eu tive um problema semelhante e avancei na solução ao bootar com um pendrive com linux e perceber que o problema era no bios do cliente que não tava aceitando o Windows 7 mesmo com os ajustes corretos (os sintomas eram exatamente os mesmos que você relatou).

Postado

@Geraldo Anjos Acredito que você já deve ter chegado à este link: https://support.microsoft.com/es-ar/help/2493989/microcode-update-for-intel-processors-in-windows-7-or-in-windows-serve

De qualquer maneira, acredito que seja uma boa você tentar usar outros sistemas operacionais através de um pendrive para se certificar que o hardware está realmente 100% (sugiro algum linux já documentado como compatível com sua placa/processador). Em caso de sucesso você pode talvez optar por um sistema operacional mais compatível com a máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...