Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc faleceu e estou procurando um novo

-> procurava algo ( com preço máximo R$2.500 )

Vocês encontraram algo top aí em promoção ou acham q compensa mais esperar pra ver se aparece algum site com promo melhor? ( Black fraude em alguns sites )

Tava olhando uns da Pichau com Ryzen 3 3220G + RX 570 4GB...

Mandem sugestões tb, caso vocês acharem maior vantagem montar algum comprando peças de sites diferentes etc...

Espero ajudar mais gente com este tópico. Obrigado :)

Postado

Black Friday é em alguns dias, particularmente eu esperaria pra ver os preços, mas não tenho muitas expectativas pra ela...

Essa config é boa, mas tente mudar para um R5 1600, vai ter um ganho bem considerável

• Membro VIP
Postado

@Luan - Rubio - boa tarde. :)

Antes de receber uma recomendação, peço que informe:

Método escolhido para realizar o pagamento de valores, à vista ou parcelado;
Quais componentes possui atualmente e podem ser mantidos (monitor, HD, fonte, etc), informando marcas e modelos;
Necessidade ou não de inclusão de monitor e periféricos;
Qual uso pretende destinar ao novo sistema;
Determine qualidade e resolução, para jogos;
Qualquer outro critério que julgar importante.

Com o esclarecimento destes pontos acima fica bem fácil apontar algo que se adeque ao seu uso. Nos ajude a lhe ajudar.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Quais componentes possui atualmente e podem ser mantidos (monitor, HD, fonte, etc), informando marcas e modelos;

Com o esclarecimento destes pontos acima fica bem fácil apontar algo que se adeque ao seu uso. Nos ajude a lhe ajudar.

Além disso, nesses 2500 está incluso o frete?

Postado
1 hora atrás, Bakura Ryo disse:

- > Método de pagamento: Parcela em cartão

-> Possuo um HD de 1TB

-> Possuo também uma fonte KCAS 400W com menos de 1 mês de uso ( garantia ainda pela Kabum )

-> Tenho um monitor antigo que pretendo trocar mas sem pressa ( talvez pegue algum final de ano que vou para o Paraguai ).

-> Não há necessidade de periféricos

-> Pretendo usar ele para trabalhos escolares e jogos...

Ex: Forza Horizon 4, pubg lite e alguns jogos mais leves como Smite...

-> Não tenho exigências em gráficos no ultra, apenas algo que me garanta 60fps

-> O frete não precisa estar incluso com os 2500, moro na região de SC - Gaspar

-> já que tenho HD prefiro alguma compra que ofereça SSD no lugar de um HD...

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, razz. disse:

Black Friday é em alguns dias, particularmente eu esperaria pra ver os preços, mas não tenho muitas expectativas pra ela...

Essa config é boa, mas tente mudar para um R5 1600, vai ter um ganho bem considerável

Estou meio perdido com as datas pois em alguns lugares já está para acabar e outros faltando bastante para começar kkkkkkk

• Membro VIP
Postado

RX 570 e Ryzen 5 1600 me parecem boa escolham, mirando em qualidade alta em 1080p e 60 quadros por segundos; Trocaria esta fonte, não é confiável; Pode incluir um SSD, agilizará bastante o sistema. Não espere ganhos em jogos além de tempos de carregamento mais rápidos; Pode usar o gabinete de seu computador atual para integrar os novos componentes e usar o computador. Me parece melhor opção comprar os componentes separados e montar no sistema, precisará de memórias, CPU, GPU, placa-mãe, fonte e um SSD opcional.

9 minutos atrás, Luan - Rubio disse:

Estou meio perdido com as datas pois em alguns lugares já está para acabar e outros faltando bastante para começar kkkkkkk

Oficialmente a Black Friday é no fim do mês, porém chega aqui no Brasil e se mistura com essa bagunça de país que vivemos

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!