Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um computador novo, entendo bem de processadores, memória ram e placas de vídeo porém a placa-mãe ainda não tenho muito conhecimento! Gostaria de saber quais seriam as melhores placas mães para suportar tranquilamente a configuração abaixo: 

- Processador: Ryzen 5 3400G

- Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1660 6GB

- Memória RAM: 8GB 

- HD: 1TB

- Cooler com 125W de TDP

- Fonte: 500W com selo 80Plus

Obrigado!

Postado

@JeanCarlos80 Uma boa que encaixa ai é a TUF B450 da Asus, veja se ela cabe no seu bolso.

Qual é a marca e modelo dessa fonte ai ?

Porque somar um processador com vídeo integrado a uma placa de vídeo ? Veja bem, você pode pegar um processador que não é terminado em G, pois não precisa usar o integrado mesmo.

Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanCarlos80 Uma boa que encaixa ai é a TUF B450 da Asus, veja se ela cabe no seu bolso.

Qual é a marca e modelo dessa fonte ai ?

Porque somar um processador com vídeo integrado a uma placa de vídeo ? Veja bem, você pode pegar um processador que não é terminado em G, pois não precisa usar o integrado mesmo.

A marca da fonte é Deepcool Da500 com selo 80plus bronze! Entendi a questão do processador! Vivendo e aprendendo! A questão desse G no final eu não sabia

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Venom_Carnage disse:

Uma asrock steel legend mATX quando estiver em promoção por menos de R$550. É a melhor com custo/benefício do momento mas por enquanto está caro. Espera até a black fraude.

Kkkkkkkk muito obrigado! Vou ficar de olho nessa também

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth @Venom_Carnageeu sou novo no site então não reparem minha falta de habilidade para responder

• Curtir 1
Postado

@JeanCarlos80 Pelo menos a fonte é boa, Deepcool é marca conhecida em outras áreas, mas pelo menos não ia sujar a marca colocando coisa ruim no mercado.

21 minutos atrás, JeanCarlos80 disse:

eu sou novo no site então não reparem minha falta de habilidade para responder

Não se preocupe com isso.

Quando for responder mais de 1 usuário você pode citar tudo em 1 unica postagem, pra ficar mais simples e não ter a escrita "Adicionado xx horas", é só citar 1 responder, cita o outro e já responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...